“É difícil de avaliar”, diz a antropologista Helen Fisher, doutorada na Rutgers University e autora do livro Why We Love, sobre questões de relacionamento s#x@%l, focado no s@x# feminino “Mas não impossível”, garante ela.
Em primeiro lugar, mulheres com vestidos ousados, saias curtas, salto alto e andar insinuante não são, segundo ela, necessariamente boas de cm@. Revelam apenas intenções. “Mas não são sinais de que ela será boa na cm@ ou compatível com seus desejos”
Veja os sete sinais de que a mulher vai ser realmente uma boa parceira s#x#@l
1- Ela tem opiniões próprias
Se ela é do tipo “não sei”, ou seja, que não propõe nenhum programa ou nem mesmo um restaurante, não é bom sinal. Segundo Helen Fisher, mulheres assertivas, que sabem o que querem, levam isso para a cm@. Bons amantes assumem a responsabilidade pelo seu prazer.
2- O jeito como que ela come
Helen Fisher garante que o ritmo com que ela ataca a comida é reproduzido na cm@. Se ela é vagarosa e mastiga muito ou se ela ataca a melancia com gosto selvagem… bom, você sabe o que te espera.
Também a escolha do prato revela muito o jeito que a mulher se comporta entre os lençóis. Ela gosta de comidas, fortes, saborosas? Prepare-se para um s#x@ mais animal. Ela prefere doces e frutas? Então espere muitos beijinhos românticos antes de penetrar no assunto.
Se a conversa flui, isso é bom sinal. Não importa o assunto. Se ela começa a falar de perucas e termina comentando futebol, tudo bem. Se você a acompanha e ambos se entendem, o mesmo vai acontecer na sua alcova. Helen Fisher garante que quem se entende na conversa, também se entende na cama.
Vocês se beijam naqueles momentos iniciais. Ela usa as mãos? Espreme seu corpo contra o dela? Te beija como se estivesse comendo um pêssego? Geme e suspire nesse simples aquecimento? Então comemore: você tirou a sorte grande.
Muita liberdade para falar sobre s#x@, sobre detalhes e formas de praticá-lo, revela desinibição s#x@#l. Ou seja, dificilmente ela vai te decepcionar quando tirar a roupa.
7- O desejo é o que importa
Você pode até convencê-la a dormir com você. Mas se ela não estiver realmente com vontade, não espere que seja tão bom. T@$ã# é essencial.